Deputado Estadual Ariston Ribeiro participa de entrega de ambulância do Governo do Estado do Maranhão.

O deputado Estadual Ariston Ribeiro participou nesta segunda-feira dia (20), no Palácio dos Leões da entrega de 10 ambulâncias a prefeituras do interior do Maranhão, o deputado Ariston demonstrou a sua preocupação com as ações voltada ao setor de saúde e conscientização com a pandemia do Covid-19.

O deputado Ariston participou ativamente da entrega de dez ambulâncias novas e equipadas, que beneficiará a população de varios município maranhenses, algumas ambulâncias foram projetos parlamentar de sua autoria.


No avento de entrega das ambulâncias varios prefeito destacaram a presença do deputados na solenidade. “O deputado Ariston é um político presente que sempre está sempre à disposição dos municípios maranhense.”

 

Em entrevista exclusiva ao Blog do Jornal a notícia o deputado afirmou que como deputado estadual eleito está contente em servir o Maranhão e os maranhenses, enforcou a parceria com o governador Flávio Dino que trás benefícios para todos e citou a entrega das ambulâncias para os municípios ação que impulsionará a saúde no interior do estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *