Ex-deputado José Genésio participa da primeira Cruzada Evangelista realizada na recém inaugurada Praça da Juventude

O louvor da noite foi em agradecimento aos avanços que a cidade de Pinheiro tem vivenciado. Foi no último domingo, dia 19 de setembro, na recém inaugurada praça da Juventude, no bairro Dondona Soares, a Cruzada Evangelística promovida pela igreja Assembléia de Deus, com intuito de levar uma mensagem de fé e salvação pregando o evangelho em vias públicas, para que assim pessoas sejam evangelizadas.

O novo espaço entregue pelo prefeito Luciano na sexta-feira (17) mudou a vida dos moradores do bairro Dondona e do entorno. Agora os mais diversos tipos e eventos podem ser realizados na praça, que foi projetada para ter espaço o suficiente para comportar o grande público.

Participaram do evento o ex-deputado José Genésio, a secretária municipal de Direitos Humanos, Família e Mulher, Bianca do Social, o vereador Maguinho da Kiola, o Pastor Abraão Serra, demais pastores e líderes religiosos, a comunidade dos bairros Dondona Soares, Kiola Sarney e Vila Zé Genésio.

“Muito bonita esta noite em que estamos em oração pelas dádivas alcançadas. É gratificante participar de um momento como esse com tantos amigos e pessoas com um só objetivo. Muitos dos presentes se converteram para iniciar uma nova vida com novas escolhas, o certo é que todos aqui oramos juntos por nossa Pinheiro, por nossa gente, e agradecemos tudo o que temos conseguido alcançar. E também é muito legal ver que a praça da Juventude começa a ser utilizada para eventos em prol do bem da comunidade”, disse o ex-deputado José Genésio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *