MARANHÃO MASTER PERDE PARA SELEÇÃO DE PEDRO DO ROSÁRIO E SE COMPLICA NO COPÃO COQUE REGIONAL DE VETERENOS JOGO DE IDA.

Realizado Neste último sábado dia 18 as 16h a Seleção de Pedro do Rosário, venceu o Maranhão Master pelo placar de 3 x 1 – em jogo válido pela 2ª fase do  I Copão Coque Regional de Veterano – ida –  os gols da Seleção de Pedro do Rosário foram de: GENESIO, ETT’O E UBERLAN, descontou para o Maranhão: BORGES.

Jogo realizado no Estádio Costa Rodrigues na Cidade de Pinheiro, o Jogo da volta, tudo indica que será no próximo sábado dia 25 no Estádio “Duque de Caxias” na Cidade de Caxias, com a presença de ou seja 360 (trezentos e sessenta) pessoas da capacidade do Estádio, e o Maranhão Master, fica na obrigação de vencer no mínimo por 2 gols diferença, para ir para os pênaltis, ou 3 gols de diferença para ficar com a vaga.

Já a equipe de Pedro do Rosário pode perder de 1 x 0 – empatar que fica com a vaga.

Obs: Vale lembrar que a Seleção de Pedro do Rosário tem o Apoio Total do Secretario de Esporte e Lazer o Sr. Dejaci dos Santos e do Prefeito: Toca Serra

A Arbitragem foi de:

Árbitro: Gerson Cruz – Pinheiro – Amafi

Assistente 1: José Raimundo Silva – Pinheiro – Amafi

Assistente 2: Odair José Nunes – Santa Helena – Amafi

4º Árbitro: Maicon Rafael Treitan – Santa Helena – Amafi

                                           SELEÇÃO DE PEDRO DO ROSÁRIO

     A Seleção de Pedro do Rosário jogou e venceu com: Enilson, Antonio Valdo (Genildo), Bebeto, Marysson, Marcinho (Izaias), Charles, Torino, Lebel (Nathan), Heitor, Pitbull (Tatú) Genesio (Uberlan). 

O Maranhão Master jogou e perdeu com: kakareco, Hudson , (Paninana) Balinha, Daniel, Aquático, Fernando, Jocel, Marcio, Sandro, Ebio e Frank, entraram: Edvan Ambas, Borges, Marcelo, Carlinho, Orlando. Técnico: Antonio Maguim.

Outros jogos que foram realizados neste último sábado dia 18.09 Jogos válidos pelas    Quartas de Finais

Em Santa Quitéria – MILAGRES  ( 1 ) x ( 3 ) SANTA RITA

BENFICA ( 7 ) x ( 1 ) SORRISO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *