Prefeito Luciano acompanhado do Senador Weverton inaugura praça da juventude no bairro Dondona Soares em Pinheiro

A inauguração aconteceu hoje (17), por voltas das 11h, o prefeito Luciano Genésio acompanhado da primeira Dama Layanna Ferreira, do Senador Weverton, do presidente da Assembléia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto, e da secretária adjunta estadual de Desenvolvimento Sustentável, Lucyana Genésio, inaugurou a praça da Juventude obra que beneficia os bairros, Dondona Soares, Vila Zé Genésio e Kiola Sarney.

A praça da Juventude tem o nome do saudoso Moacyr Barbosa Fernandes, uma homenagem ao pai do vereador e secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Lucas do Beiradão, que tem um longa história de envolvimento com o bairro.

A praça é uma obra imponente que foi pensada de forma a valorizar as práticas esportivas juvenis, o ambiente conta com rampas para a prática do skate e quadra de esportes, um local onde os moradores podem deixar o sedentarismo de lado. A estrutura da praça também é perfeita para caminhada e corrida, uma ótima opção para pessoas de todas as idades que querem se manter ativas e saudáveis. É importante destacar a atividade econômica do local, a praça de alimentação incluída na estrutura dará aos empreendedores espaço para comercializar seus produtos.

“Uma grande obra que está sendo entregue hoje, este é o resultado da luta de um prefeito que trabalha pelo povo. Graças a ajuda de parcerias com a do senador Weverton e do deputado Othelino muito se conseguiu fazer em Pinheiro. O prefeito Luciano está de parabéns por entregar essa linda praça para os pinheirenses”, afirmou Lucyana Genésio.

O evento contou com a presença do ex-deputado estadual e pai do prefeito Luciano, o senhor José Genésio, do vereador de São Luís, Álvaro Pires, prefeitos da região, dos secretários municipais, vereadores, lideranças políticas e da população que com grande alegria recebeu a obra.

“Fico feliz em ver a felicidade dessas pessoas que nos recebem hoje de braços abertos, mais uma vez cumprimos com o nosso compromisso de levar a população pinheirense mais desenvolvimento e qualidade de vida. Nossas obras beneficiam moradores da sede e zona rural dos bairros centrais e periféricos, hoje os beneficiados são os bairros Dondona, Kiola Sarney e Vila Zé Genésio. Em breve novos bairros receberão igual benefício”, disse o prefeito Luciano Genésio.

Durante seu discurso o prefeito Luciano se comprometeu em levar o programa pró-asfalto para esses bairros, para que todas as ruas sejam asfaltadas.

“A ação do poder público continua, o nosso trabalho no bairro de vocês ainda não acabou, vamos levar as máquinas do programa pró-asfalto para cada um destes bairros e asfaltar todas as ruas, as equipes só sairão dos bairros quando o trabalho for concluido”, trecho do discurso do prefeito.

Logo após a inauguração Luciano e o Senador Weverton testaram o campo de futebol com uma breve disputa de bola. Em meio às brincadeiras a comitiva interagiu com a população e conferiu cada detalhe da obra.

“Muito orgulhoso em ver uma administração comprometida, este grupo político tem um objetivo em comum, levar bem-estar e qualidade de vida aos mais humildes, àqueles que necessitam de um olhar mais cuidadoso do poder público. Esta é uma grande obra de um prefeito que zela pelo seu povo. Estamos juntos nessa caminhada” disse o senador Weverton.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *