Lucyana Genésio participa de inaugurações e encontros em Pinheiro

Lucyana Genésio – Secretária Adjunta de Desenvolvimento Sustentável da SEMA – cumpre agenda extensa em Pinheiro, participando de inaugurações e encontros importantíssimos para o município.

No final do último dia (16), a Secretária Adjunta da SEMA, participou da inauguração oficial da Agência do Banco Santander no município, que passa a contar com um dos melhores e maiores bancos do País para servir a população.

Em seguida, Lucyana participou de um jantar ao lado do Prefeito Luciano, secretários municipais, vereadores, Presidente da ALEMA, Othelino Neto, o Senador Weverton Rocha; uma noite marcada com muito diálogo e projetos futuros para o bem dos Pinheirenses. O Senador aproveitou a ocasião e apresentou sua pré-candidatura ao Governo do Estado.

Na manhã do dia (17), a secretária tomou café da manhã com lideranças eclesiásticas de Pinheiro, à convite do Prefeito Luciano Genésio. O momento serviu para ouvir os líderes, buscar melhorias para a cidade e orar.

Logo após, foi a vez de participar da inauguração da Praça da Juventude, que se tornou um lugar iluminado, reestruturado e que está esperando por você e sua família. A praça é uma obra imponente que foi pensada de forma a valorizar as práticas esportivas juvenis, o ambiente conta com rampas para a prática do skate e quadra de esportes, um local onde os moradores podem deixar o sedentarismo de lado. A estrutura da praça também é perfeita para caminhada e corrida, uma ótima opção para pessoas de todas as idades que querem se manter ativas e saudáveis. É importante destacar a atividade econômica do local, a praça de alimentação incluída na estrutura dará aos empreendedores espaço para comercializar seus produtos.

“Os últimos dias tem sido muito especial; participei da inauguração do Banco Santander, do Jantar com grandes líderes políticos , inclusive o Senador Weverton, que nos apresentou sua pré-candidatura. Pela manhã, fomos agraciados com um ótimo café da manhã, que alimentou nosso físico e também nossa alma. A praça da juventude então, uma vitória enorme pra Pinheiro, a juventude está também como prioridade pro Prefeito Luciano e nós temos sempre nos colocado à disposição e estamos sempre do lado do povo. A caravana do “O Maranhão Mais Feliz” está em Pinheiro com o Senador Weverton e toda sua comitiva e vamos sem dúvidas, celebrar mais avanços e desenvolvimento para nosso povo”, disse Lucyana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *