Nunes Freire: Dino inaugura, anuncia serviços e recebe título

O governador Flavio Dino e o prefeito Josimar Alves (da Serraria) consolidaram a parceria entre suas gestões com inauguração de obras e contratação de serviços, durante a visita da comitiva governamental a Governador Nunes Freire, no Noroeste Maranhense. Ao governador foi concedido o título de cidadão nunesfreirenses, mesma honraria dada ao secretário estadual de Educação, Felipe Camarão (vide matéria neste blog)
Para o secretário municipal de Finanças, Stefano Brandão, a homenagem é das mais justas, considerando a atenção que o município tem merecido do governo e do governador. “Sempre que nosso prefeito vai ao São Luís, recebe da administração estadual a melhor atenção; esta visita estreita os laços entre os dois governantes e nos premia com obras as mais necessárias”.

Realizações – Flávio Dino entregou o prédio, totalmente reformado e equipado, do Centro de Ensino “Maria Iracema Alves de Sousa”, apto a abrigar mais de 1.300 estudantes. Um investimento superior a R$ 2 milhões. O prefeito revelou ser este um antigo sonho da comunidade estudantil e professoral, que divide a história do município em antes e depois deste momento.

Mais o grande anúncio de Dino foi a desapropriação do hospital particular que serve ao município, agora incorporado à rede hospitalar pública, cujas instalações serão reformadas, ampliadas e receberão equipamentos e serviços compatíveis com as necessidades da população a ser atendida. Também anunciou a construção do Centro Administrativo Municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *