Em Pinheiro Centro de Vacinação passa a funcionar no Centro de Capacitação Denir Reis Leite, a partir desta quarta-feira (01)

Desde o início da campanha de vacinação, a Prefeitura de Pinheiro montou na Escola Dr. Pedro Lobato uma grande estrutura para melhor atender a grande demanda de pessoas a serem vacinadas. Com o retorno das aulas presenciais da rede pública municipal de ensino se aproximando houve a necessidade de liberar o espaço para os alunos, por esse motivo o Centro de Vacinação passa a funcionar a partir desta quarta-feira, dia 01 de setembro, no Centro de Capacitação Denir Reis Leite.

A Prefeitura de Pinheiro, através da Secretaria Municipal de Saúde publicou nota esclarecendo o assunto. No documento a prefeitura informa ainda que nesta segunda (30) e terça-feira (31) a vacinação ficará suspensa devido a organização e adequação do novo ambiente. O Centro de Capacitação Denir Reis Leite fica localizado na Rua Maria Paiva Abreu, n 341, no bairro Santa Luzia. O horário de funcionamento será o mesmo das 8h às 12h e das 14h às 17h.

“A pandemia ainda não acabou, para continuarmos vencendo é necessário que as pessoas continuem se imunizando, buscando tomar a primeira dose e quem já está no prazo a segunda dose do imunizante. E para todos, peço que continuem com o uso de máscaras de proteção para resguardar aqueles que ainda não se imunizaram,” disse Saulo Galvão, coordenador do setor de imunização do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *