Na luta contra o câncer vereador João Moraes parabeniza o Prefeito Luciano por conquistar o hospital do Câncer para Pinheiro e pede celeridade na construção

O vereador João Moraes foi diagnosticado com Câncer no início deste ano de 2021, ciente da seriedade de uma doença como essa partiu para São Luís em busca do tratamento, que vem sendo realizado semanalmente com sessões de quimioterapia. Mas, a rotina de viagens e gastos com estadia, alimentação, translado e medicamentos tem preocupado o parlamentar.

“Sou vereador tenho uma certa condição financeira de arcar com esses custos que são pesados e me preocupam. Agora imaginem pais e mães de família em situação de vulnerabilidade que são diagnosticados com esse tipo de doença!? Alguns não têm a chance sequer de iniciar o tratamento”, pontuou o parlamentar.

“Me sinto muito cansado, o tratamento é agressivo ao nosso organismo e as rotinas de viagens não ajudam, é muito difícil”, completou ele.

João Moraes usou das redes sociais e aplicativos de mensagem para parabenizar o prefeito Luciano Genésio pela grande conquista de trazer o hospital do Câncer para Pinheiro. A prefeitura já doou o terreno para a construção e em breve essa grande obra será iniciada, dando alívio aos pinheirenses e baixadeiros que dependem do tratamento oncológico para sobreviver.

“Muitas pessoas tem me acompanhado e entrado em contato para dar apoio a minha situação, e o que é mais bonito as correntes de orações por mim e pelos enfermos. Agradeço as orações, mas peço para orarmos para que Deus ilumine o prefeito Luciano e a bancada maranhense, deputados e senadores para implantação do hospital Aldenora Belo em Pinheiro o mais breve possível, cujo terreno já foi doado pela prefeitura para a instituição aprovado pela câmara municipal de Pinheiro. Isto facilitará o tratamento dos sofridos pacientes da baixada e outras regiões, Amém! Finalizou o vereador João Moraes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *