Prefeito Luciano parabeniza seu pai, ex-deputado José Genésio, pela passagem de seu aniversário

“Ele foi o começo de tudo, sempre foi meu espelho e meu orgulho, me inspirei muito nele, no cuidado que tem com o povo, principalmente os mais humildes. Meu pai sempre foi meu incentivo, sempre apoiou nas minhas lutas”, afirmou o prefeito Luciano.

O prefeito de Pinheiro Luciano Genésio usou suas redes sociais para parabenizar o seu pai, o ex-deputado estadual e ex-prefeito de Pinheiro, José Genésio, que completa mais uma primavera nesta quinta-feira, dia 26 de agosto. Com fotos de momentos felizes juntos, ele publicou nas redes as suas felicitações pelo aniversário do patriarca da família Genésio. Outros membros da famílias, amigos e admiradores do eterno deputado também usaram as redes para parabenizá – lo.

“Ele sempre está a postos para ajudar a todos, sempre solícito e atento às necessidades do nosso povo. Pai, sou grato a Deus pela sua saúde e companhia. Você é minha inspiração para continuar nessa caminhada, buscando melhorias para nossa gente. Amo você. Feliz aniversário!” Finalizou o prefeito Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *