ELEIÇÕES OAB: LUCÉLIA DIOGO LANÇA PRÉ-CANDIDATURA PARA A SUBSEÇÃO DE IMPERATRIZ

Imperatriz – A advogada Lucélia Diogo reuniu na noite do último sábado, 14, um grande número de advogados, na casa de eventos River Party, para o lançamento da sua pré-candidatura à presidência da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – (OAB/Imperatriz)

Bastante prestigiado, o evento contou ainda com as presenças do presidente da seccional Thiago Diaz, do conselheiro estadual Vandir Fialho, do conselheiro federal Charles Miguez, e de Kaio Saraiva, atual diretor Diretor-Tesoureiro da OAB-MA, que aproveitou o momento para, mais uma vez, anunciar na cidade sua pré-candidatura à presidência da Seccional do Maranhão.

O evento foi festivo, mas acabou se configurando numa reunião de trabalho. O presidente da Seccional falou aos advogados sobre os avanços na advocacia maranhense durante sua gestão e também sobre a importância da continuidade do trabalho que vem sendo desenvolvido, com a futura eleição de Kaio Saraiva.

O presidente também destacou a candidatura de Lucélia Diogo acentuando suas qualidades e capacidade de trabalho para comandar a Subseção de Imperatriz, a segunda maior do Estado.

“A doutora Lucélia começa bem sua campanha. Primeiro por reunir uma quantidade expressiva de advogados, e segundo pelo apoio, aqui anunciado, do presidente da secional Thiago Diaz e por essa dobradinha com o Dr Kaio Saraiva. Ela também tem nosso apoio” declarou o conselheiro federal Charles Miguez.

A eleição para presidência da seccional e subseções da OAB/MA será em novembro, mas o movimento dos pré-candidatos tem sido intenso. Kaio Saraiva, por exemplo, já esteve duas vezes este mês em Imperatriz onde tem conquistado muito apoio para sua candidatura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *