Lucyana Genésio comemora o Dia do Viveirista em Plantio de Mudas do Programa Maranhão Verde

Na manhã de hoje (13), Lucyana Genésio participou do Plantio de Mudas no Batalhão de Polícia Ambiental- Parque Ambiental do Bacanga ao lado dos Viveiristas, que comemoram hoje o seu dia fazendo o que mais amam, plantando. A ação foi em comemoração aos Viveiristas, que tanto contribuem para o Meio Ambiente, promovendo o verde e a vida.

O Viveiro do Bacanga faz parte do Programa Maranhão Verde, que tem a finalidade de fomentar e desenvolver projetos voltados para apoio à conservação e recuperação ambiental. Além de promover a cidadania e melhoria das condições de vida e a elevação de renda da população em situação de extrema pobreza através de atividades de conservação e recuperação dos recursos naturais nas áreas contempladas.

Além dos Viveiristas, estavam presentes também; Jadiel Lins,
Superintendente de Economia Verde, Polianna Macedo, Chefe Regional de Escritório e a Equipe Técnica da SEMA.

“Sempre amo fazer tudo que envolva o Meio Ambiente e Vida. Hoje é um dia muito especial , Dia do Viveirista e esta ação hoje de Plantio é pra comemorar mesmo em grande estilo, Plantando. Agradeço a todos aqui presentes que fazem parte do Maranhão Verde, agradeço ao Governo do Estado, a SEMA, enfim, hoje é um dia especial e todos vocês fazem parte,” disse Lucyana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *