Layanna Ferreira visita mães no Hospital Materno Infantil, distribui fraldas e conversa com a direção dessa unidade de saúde sobre as demandas mais urgentes

A visita aconteceu hoje (04) e começou pela ala do pós-parto no Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Mercês, o Materno Infantil de Pinheiro, com o intuito de acompanhar de perto o atendimento das mães  e seus bebês, constatar demandas e buscar melhorias.

“Estamos em constante aperfeiçoamento, buscando melhorar cada vez mais a nossa gestão, o Materno infantil tem demandas e estou aqui para ver de perto a realidade de quem é  atendido por esta Unidade de Saúde”, disse Layanna Ferreira, Secretária Municipal de Meio Ambiente  e liderança política no município.

Na oportunidade, Layanna distribuiu fraldas descartáveis para as mães e conversou com algumas delas. Logo após reuniu-se com a direção do hospital  e discutiu sobre as demandas mais urgentes.

“Estou grávida e todas nós  sabemos da importância de um bom atendimento nesse momento tão  especial que é o parto, o que buscamos aqui é tornar esse atendimento ainda mais humanizado. Agradeço a todas as mães com quem estive hoje, pelo carinho e boas energias, desejo que o caminho de cada uma de vocês seja iluminado e me comprometo em buscar as melhorias que o Materno precisa”, finalizou Layanna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *