LUCIANO GENÉSIO: A SIMPLICIDADE DO JOVEM POLÍTICO PINHEIRENSE QUE SE TORNOU REFERÊNCIA NA POLÍTICA DO MARANHÃO

O jovem prefeito de Pinheiro está em seu segundo mandato, reeleito com uma expressiva votação, Luciano Genésio (PP) vem somando conquistas durante sua gestão. Seu jeito diferente de fazer política construiu um grupo forte com lideranças em todas as esferas de governo. Exímio articulador, Luciano tem atraído para junto de si bons empreendimentos e no campo político, as alianças celebradas, garantem governabilidade e respaldo em todo estado.

Um homem simples que vive junto do povo, conhece a realidade das comunidades de sua cidade e tem buscado ir além. Com seu apoio, nomes que hoje enfileiram a política estadual e federal, vem se fortalecendo e ganhando espaços, deixando para ele as portas abertas para buscar benefícios para Pinheiro, região da Baixada e Maranhão.

Ele é prefeito, mas tem desempenhado um papel versátil na política Maranhense. Atual vice-presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão, um cargo que trouxe ainda mais prestígio para quem já havia conquistado o respeito de grandes nomes da política do Estado, Luciano Genésio continua crescendo, seu nome fica cada vez mais conhecido, mas ele mantém os pés no chão e a simplicidade do início.

“Meu povo me trouxe até aqui, essa história começou com um desejo de ajudar a minha cidade, de fazer mais. Cheguei mais longe do que imaginei, alcancei muito mais do que pretendia e fico feliz em ver o resultado do meu trabalho impactando tantas vidas”, afirmou Luciano.

Dos campos alagados da baixada maranhense aos corredores de Brasília, Luciano cresce junto com seu povo, seu legado já marca a história do município de Pinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *