Prefeito Luciano aproveita o domingo para curtir um passeio em um dos pontos do roteiro turístico de Pinheiro

A cidade de Pinheiro está crescendo exponencialmente, apesar da crise sanitária pela qual o país ainda passa o município apresentou desenvolvimento econômico pontual, com a chegada de grandes empresas que estão gerando emprego e renda.

Os avanços  estão em todas as áreas. No setor turístico o investimento na recuperação de pontos estratégicos e incentivo aos novos empreendimentos tem gerado renda extra para os pinheirenses. Na beira rio, a praça Náutica é o destino de muitos nativos e turistas que desejam curtir os encantos do Rio Pericumã.

O prefeito Luciano, acompanhado dos filhos e dos secretários de Esporte, Filemon Guterres, e de Indústria, Comércio, Energia e Turismo, Jovane Melo, esteve neste domingo experimentando uma das novidades da praça Náutica o Stand Up Paddle, traduzido como Remo em pé ou surfe com remo, um esporte que está se tornando cada dia mais popular em todo mundo. De origem havaiana, esse esporte virou um atrativo muito buscado para o lazer em Pinheiro.

Por um valor mínimo o turista ou pinheirense pode curtir com segurança sobre a prancha as águas do rio Pericumã.

“Temos buscado investir e incentivar os avanços em todas as áreas, aqui na praça náutica, um de nossos atrativos turísticos, temos essa opção de lazer, que gera renda para quem aluga as pranchas e diversão para quem frequenta o local. Hoje foi um dia muito divertido ao lado dos meu filhos que puderam aproveitar aqui mesmo na cidade algo dessa natureza, que mais ideias surjam para encantar quem vem a nossa cidade”, disse o prefeito Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *