Prefeito Luciano, acompanhado do presidente da Assembléia Legislativa do Maranhão, visita execução das obras do Programa Pró-asfalto

Nesta segunda-feira (26), o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, acompanhado do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto, e da vice-prefeita Ana Paula, visitou as obras do programa pró-asfalto, que estão avançando nos bairros de Pinheiro. Atualmente a equipe está realizando a pavimentação asfáltica do bairro Quinta da Boa Vista, na rua Orlando Leite.

“Acompanhar o serviço de perto e ver a reação da população com o benefício chegando a sua porta é muito importante. Ver que contribuímos para os avanços nos programas de infraestrutura de Pinheiro é gratificante. O prefeito Luciano está de parabéns”, disse o presidente da Assembléia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto.

Estavam presentes na visita a secretária municipal de Meio Ambiente, Layanna Ferreira, o empresário, Lúcio André, o secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Lucas Fernandes, lideranças políticas e comunitárias.

As máquinas estão trabalhando em ritmo acelerado pavimentando e recuperando a pavimentação asfáltica dos bairros da cidade. O cronograma de ação foi organizado em etapas, seguidas pela equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura. Ao todo desde o início do programa na cidade já foram aplicados mais 75km de camada asfáltica nas ruas de Pinheiro.

“Muito trabalho já foi realizado e ainda há muito a ser feito. Pinheiro tem crescido de forma rápida muito bairros têm surgido e precisam ser estruturados, receber a infraestrutura do município, paralelo a isso temos ruas danificadas pela ação do tempo e das fortes chuvas, estamos buscando recuperar todas e levar uma maior qualidade de vida a população pinheirense”, afirmou o prefeito Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *