Caema causa transtornos à moradores do bairro Quinta da Boa Vista, prejudicando a execução do programa pró-asfalto no local

O programa pró-asfalto está  avançando nos bairros de Pinheiro, atualmente a equipe está realizando a pavimentação asfáltica no bairro Quinta da Boa Vista. Ao chegar à rua Orlando Leite se depararam com um problema que tem sido recorrente, escavações realizadas pela Companhia de Água e Esgoto do Maranhão (Caema) que danificam ruas, e prejudicam a trafegabilidade dos bairros.

O buraco deixado pela Caema foi preenchido com restos de construção e entulho pelos próprios moradores do bairro, que preocupados com a situação  decidiram agir.

“Estamos dando continuidade ao programa pró-asfalto  seguindo o cronograma de ação do município. Nos deparamos com essa situação que é  recorrente na nossa cidade, infelizmente a Caema tem perfurado ruas sem a preocupação  de reparar os danos causados. Inclusive tem perfurado o asfalto recém colocado em alguns bairros com a promessa do concerto que infelizmente não tem sido realizado”, disse Fernando Genésio, Secretária Municipal de Infraestrutura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *