Consulta confirma liderança de Toca Serra em Pedro do Rosário

Em consulta estimulada, o Instituto Correta pesquisou as preferências da população de Pedro do Rosário sobre os nomes focados pela população. Pouco mais de um ano antes das escolhas em 2022, a gestão municipal festeja seu alto índice de aceitação e o apoio aos nomes às quais empresta simpatia no pleito geral do ano que vem.

Consultada sobre a atuação do prefeito Toca Serra, a população respondeu com 83,77% de aprovação ao trabalho que ele realiza. O nome mais preferido para deputado estadual é o do atual presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto, com mais de 35% da preferência. Ele tem ido com frequência ao município e ajudado com empreendimentos.

A pesquisa indicou ainda que o nome apoiado pelo prefeito Toca Serra para governador, em caso da eleição acontecer atualmente, receberia mais de 59% dos votos. Também estaria entre o mais votado o nome que ele apresentasse para a Câmara Federal. A consulta foi realizada em meados deste julho, ouvidas mais de 300 pessoas entre 16 e mais de 50 anos, tem confiabilidade de 95% e margem de erro de 3,5%, para mais ou para menos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *