O PREFEITO DR. JUNIOR RECEBE 50 MOTORES DE RABETA DO GOVERNADOR FLAVIO DINO

Em solenidade realizada hoje, 20 de julho, no Palácio dos Leões em São Luís, O prefeito Dr. Júnior, juntamente com o vice-prefeito Dalvan e a vereadora Wanya receberam do governador Flavio Dino, inúmeros motores rabeta que auxiliarão os trabalhadores do município.

O benefício é fruto de articulações políticas do gestor de São Luís Gonzaga do Maranhão junto ao Secretários de Estado da Agricultura Familiar – SAF, Rodrigo Lago, do Secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano – SECID, Márcio Jerry, além do Governador Flávio Dino que tem se mostrado um grande parceiro do município gonzagense.

A entrega desses motores aos representantes municipais, por iniciativa do governo do estado, irá contribuir para melhores condições de trabalho aos pequenos produtores, levando equipamentos motorizados em substituição ao transporte manual, gerando rapidez e melhoria da infraestrutura.

O apoio à pesca artesanal no Maranhão é uma determinação do governador Flavio Dino, na perspectiva de fortalecer a cadeia produtiva, assegurando maior autonomia aos pescadores, contribuindo assim, com o aumento na produção e na geração de trabalho e renda.

Construindo Uma Nova História!

Veja o vídeo:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *