São Luís Gonzaga sai do isolamento

Graças à parceria Governo do Estado e Prefeitura Municipal, São Luís Gonzaga verá o fim do seu isolamento, com a construção da ligação rodoviária com Trizidela do Vale. Atualmente a cidade é fim de trajeto, num emparedamento que impede o relacionamento comercial com cidades vizinhas e interrompe importantes ligações físicas com municípios vizinhos.

Outros investimentos foram anunciados pelo prefeito, com o aval dos secretários estaduais Rodrigo Lago (Agricultura Familiar) e Marcio Jerry (Cidades) e fruto da parceria: reformas do prédio da prefeitura, do hospital municipal, construção de praça no centro da cidade, serviços de abastecimento de água na zona rural, entrega de cestas básicas do Programa Comida na Mesa.

Oportunidades – De passagem por São Luís para receber mais investimentos (motores de rabeta para veículos de pesca artesanal), o prefeito Doutor Júnior manifestou-se feliz com a parceria, considerando-a instrumento valioso para o desenvolvimento regional integrado de São Luís Gonzaga. “Nosso agradecimento ao governador é em nome da população, que acompanha o progresso e dele se beneficia com a melhoria da qualidade de vida”.

O prefeito Doutor Júnior informou sobre a chegada de equipe da SINFRA (Infraestrutura) para Operação Tapa-Buraco na MA-247. Vislumbrou um novo tempo para a cidade e seu povo, com expectativa de instalação de um mercado de trabalho promissor e fortalecimento da economia regional. “”As obras e os serviços proporcionados pela parceria nos permite aproveitar a mão de obra local e evitar que ela se lance em aventuras foram do seu habitat.

Os dois secretários também se manifestaram felizes com a chegada do desenvolvimento a São Luís Gonzaga, “não apenas pelo município em si, mas pela influência em cidades vizinhas menores, que passarão a contar com um parceiro em condições de ajuda-las em seu crescimento e consolidação de propósitos”. Rodrigo Lago comemorou o fim do emparedamento do município, com a abertura da ligação com Trizidela do Vale.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *