Empresário Lúcio André recebe primeira dose do imunizante contra a covid-19

Após vencer a luta contra a covid-19 e ter passado por uma difícil reabilitação, devido às sequelas deixadas pelas complicações advindas da doença, o empresário e irmão do prefeito de Pinheiro, Lúcio André tomou, hoje (09), a primeira dose da vacina contra o coronavírus.

Para Lúcio a imunização teve que esperar devido a sua recuperação e o tempo de espera para tomar a vacina. Quem já se contaminou com o vírus deve estar atento aos protocolos e prazos para se imunizar. Lúcio André foi até o Centro de vacinação na escola Dr. Pedro Lobato para tomar a primeira dose do imunizante, muito emocionado ele falou sobre sua experiência e convidou a população para buscar essa proteção.

“Hoje foi um dia especial e muito aguardado, tive a satisfação de ser imunizado contra a COVID-19 e gostaria de agradecer primeiro ao nosso Deus, agradecer ao nosso gestor da querida cidade Pinheiro, meu irmão Luciano Genésio, e à todas as pessoas que estão envolvidas direta e indiretamente nessa vacinação. Hoje somos quase 50 mil pessoas vacinadas em nossa cidade e gostaria aqui de convidar todos que ainda não foram imunizados para que venham, essa é a única maneira de nos proteger e protegermos a quem amamos”, disse Lúcio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *