Prefeito Luciano Genésio e Deputado Federal André Fufuca vistoriam obras do programa pró-asfalto

O programa Pró-asfalto está chegando em todo canto da cidade de Pinheiro. Atualmente as máquinas da prefeitura estão pavimentando e recuperando ruas do bairro Floresta, mudando o cotidiano dos moradores desse local.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura está seguindo um cronograma de ação que prevê a recuperação e pavimentação asfálticas de ruas de diversos bairros da cidade, assim que finalizar no bairro da Floresta as máquinas seguirão para o próximo ponto a receber o benefício.

Esse trabalho de infraestrutura tem mudado o cenário da cidade tornando-a mais moderna e bonita, além proporcionar melhor qualidade de vida a população com agilidade e conforto no deslocamento.

“Eu e o deputado federal, meu amigo André Fufuca, estivemos na Rua Hipólito Soares, que a mais de 15 anos estava sem receber benefícios do poder público municipal, hoje (08), essa rua foi asfaltada. É sempre bom ver de perto os benefícios que estamos alcançando no nosso município”, disse o prefeito Luciano.

“Estamos buscando a cada dia mais benefícios para a baixada maranhense, temos feito em Pinheiro um grande investimento para dar a população dessa cidade, pela qual tenho tanto carinho maior desenvolvimento nas diversas áreas”, disse o Fufuca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *