Roberto Costa festeja os 90 anos de Buriti Bravo

O deputado estadual Roberto Costa prestigiou o 90º aniversário de emancipação político-administrativa de Buriti Bravo, festejado no domingo 4 de julho. Ele e comitiva foram recepcionados pela prefeita Luciana Leocádio, que presidiu as festividades à frente do secretariado e do corpo funcional da administração municipal.

A agenda de eventos incluiu atos cívicos e administrativos e entrega de prédios públicos reformados. Foram anunciados serviços de pavimentação asfáltica no Bairro Mutirão, assinadas ordens de serviço para obras em logradouros públicos: iluminação pública, terraplenagem em praças e ruas, numa extensão de dois e meio quilômetros. E entregues as escolas “Alfredo Coelho” e “Moacir Coelho” (prédios reconstruídos), a Praça “Silva Moreira” e inaugurado o Posto Avançado do DETRAN.

Elogio – “A Luciana tem sido uma lutadora incansável por benefícios para a população buriti-bravense. A cada vitória ela atende a uma necessidade básica da população, principalmente a carente. O que deixa gratificado como seu parceiro nessa empreitada em tornar Buriti Bravo cada vez mais agradável e uma boa cidade para se habitar”, exaltou o deputado Roberto Costa em seu pronunciamento.

O parlamentar foi saudado pela prefeita: “É com muita alegria que recebemos o nosso amigo o deputado Roberto Costa, que segurou na nossa mão desde o começo; e desde então estamos caminhando juntos. A parceria estabelecida tem nos fortalecido a cada dia. Com suas indicações e emendas reforça o compromisso que ele tem para com a população buriti-bravense. Eu só tenho a agradecer pelo apoio e pela amizade dados a nós nessa caminhada”. Palavras de Luciana Leocádio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *