Deputada Ana do Gás prestigia festa em Presidente Dutra

As comemorações dos 77 anos de Presidente Dutra receberam o prestígio da deputada estadual Ana de Nazaré Pereira Silva Macedo Mendonça (Ana do Gás). Ela integrou a comitiva liderada pelo vice-governador Carlos Brandão, que esteve no município para entregar obras e serviços constantes da programação de aniversário. A parlamentar faz política na região e nela tem o peso de seu colégio eleitoral. Sua base principal é Santo Antônio dos Lopes.

Na qualidade de representante da região, ela enalteceu a atuação do governador Flávio Dino e destacou o prestígio que o aniversário do município teve com a presença de Brandão para o cumprimento da programação festiva. Ela reconheceu que a vida da população e sua qualidade tem melhorado no atual governo, “graças à atenção que as autoridades estaduais tem tido para conosco”.

Atuação – Para Nayra Monteiro, secretária Estadual da Mulher, que substituiu a parlamentar no comando da política de valorização do gênero em junho do ano passado, Ana do Gás tem sido instrumento de desenvolvimento e bem-estar. “Na Capital ela tem sido nosso canal de relacionamento com os poderes oficiais, lutando por verbas e fortalecendo a parceria responsável pela conquista de novos empreendimentos, principalmente na política pela elevação da mulher”.

A gestora municipal de Saúde, Janaína Macêdo, também reconheceu o papel que Ana do Gás exerce no processo de desenvolvimento de Presidente Dutra. Com o deputado federal licenciado e secretário das Cidades, Marcio Jerry, os dois, na avaliação da secretaria, tem proporcionado a Presidente Dutra lugar de destaque na administração pública maranhense nos nossos dias.

Empreendimentos – A comitiva Inaugurou a Clínica Sorrir e o Farol da Educação (agora Biblioteca Municipal de Presidente Dutra).,entre outras obras. Brandão falou de outras realizações que os governos municipal e estadual, parceiros, implantaram na cidade. O vice-governador e o secretário de Educação, Felipe Camarão, ressaltaram que a expansão de suas ações refletem a seriedade com o prefeito pauta sua vida pública e sua trajetória política. Pelo que manifestou gratidão o prefeito Raimundinho da Audiolar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *