Prefeito Luciano acompanha as obras de pavimentação asfáltica de vias de grande circulação em Pinheiro

O prefeito Luciano esteve, nesta terça-feira (29), na rua Maria José Pimenta, localizada no bairro Sete, onde foi realizada a pavimentação asfáltica do local, um benefício fruto do programa pró-asfalto. Essa é mais uma rua contemplada pelo serviço, realizado pela prefeitura de Pinheiro.

Luciano estava acompanhado da Secretária Adjunta de Meio Ambiente Luciana Genésio, do Secretário de Infraestrutura Fernando Genésio e de lideranças políticas. O intuito da visita foi acompanhar de perto o andamento dos trabalhos que têm feito a diferença no cotidiano dos pinheirenses.

O programa pró-asfalto está seguindo o cronograma de ação pré estabelecido no planejamento de execução da obra. Após concluir a extensão da rua Maria José Pimenta seguirá para o próximo ponto.

“O pró-asfalto está garantindo acessibilidade, trafegabilidade, segurança e rapidez no deslocamento, uma série de benefícios que fazem a diferença para os pinheirenses. O trabalho não para, ainda há muito para ser feito”, afirmou Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *