“Estou vivendo um novo momento… vou ser pai novamente, estou feliz”, afirmou o prefeito Luciano ao assumir relacionamento com Layanna Ferreira, Secretária Municipal de Meio Ambiente

Durante entrevista ao programa Pinheiro Agora, apresentado pelo comunicador William Vieira  e transmitido pela TV Band, Canal 11, o prefeito de Pinheiro Luciano Genésio  falou sobre gestão, planos para o futuro e família.

Luciano falou sobre o atual cenário administrativo da cidade, as metas para os próximos meses, anunciou  a retomada e intensificação de obras importantes como a Feira Municipal, creches, escolas,  e praças. Também falou sobre os novos empreendimentos previstos para se instalarem em Pinheiro: Terra Zoo, Potiguar, Le Biscuit, Centro Elétrico e Rede Açaí. Empresas que simbolizam a criação de mais de 1000 postos de serviço.

Luciano ainda falou sobre a recuperação do irmão Lúcio André  que retornou ao município de Pinheiro no fim de semana. Foi a primeira vez que o irmão veio à cidade desde que venceu a batalha contra o covid-19.

O gestor de Pinheiro pegou a todos de surpresa ao assumir seu relacionamento com Layanna Ferreira Secretário Municipal de Meio Ambiente e informar que será  pai novamente. Desde que anunciou o fim do casamento com a deputada Dr. Thaísa Hortegal, Luciano adotou uma postura mais reservada com intuito de proteger seus filhos e família.
“Estou me sentindo feliz, mais leve, em paz, a Layanna me faz muito bem, nos damos muito bem graças  a Deus, estavamos esperando o momento certo de conversar com meus filhos e ela com os dela, contar a novidade e dar espaço  para que eles pudessem entender. Agora que todos sabem estamos bem para anunciar que estamos juntos, felizes e eu vou ser pai”, disse Luciano com largo sorriso no rosto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *