Prefeito Luciano articula alinhamento entre Famem e Cosems para trabalho conjunto em prol dos municípios maranhenses

A reunião aconteceu na quarta-feira (23), em São Luis. Estavam presentes o prefeito Luciano, o secretário municipal de saúde de Pinheiro e agora presidente do Cosems (Conselho dos Secretários Municipais de Saúde do Maranhão), Fred Lobato, o presidente da Famem (Federação dos Municípios do Estado do Maranhão), Erlânio Xavier e Idalete Rodrigues. O objetivo do encontro foi alinhar os trabalhos dos dois orgão que passam a estar mais próximos a partir de agora.

O encontro foi importante para garantir que novos benefícios chegarão mais ajustados as condições e particularidade de cada município, visto que agora são dois orgãos que trabalham em conjunto para proporcionar maior qualidade de vida e saúde para a população dos municípios maranhenses.

“Extremamente importante o encontro, aqui alinhamos os trabalhos planejamos algumas metas de ação e daremos o pontapé inicial para um novo modelo de trabalho. A parceria que se estreita ira garantir maior agilidade nas decisões e melhor qualidade na execução das ações. Agradeço ao Erlânio pela disponibilidade e Fred Lobato, juntos vamos buscar ainda maiores benefícios para os municípios de nosso Maranhão,” disse Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *