Lucyana Genésio participa de importante encontro na Secretaria Estadual da Mulher

No final da tarde de ontem (21), Lucyana Genésio, Secretaria Adjunta da Secretaria de Meio Ambiente da SEMA, esteve reunida na secretaria de Estado da Mulher, para tratar sobre a capacitação das 24 conselheiras municipais de Pinheiro e discutir importantes ações para o público feminino. Entre elas, a agenda de ações do Estado em Pinheio que incluem a ida da Carreta da Mulher e do Ônibus Lilás, para oferecer serviços voltados à saúde da mulher.

Na reunião, esteve presente a secretaria de Direitos humanos, família e mulher de Pinheiro, Bianca do Social, a Presidente do Conselho dos Direitos da Mulher, Raíssa Morais, a Secretaria Estadual da Mulher, Nayra Monteiro e a Deputada Ana do Gás.

“De extrema importância este encontro de hoje, para tratar sobre esses temas fundamentais que garantem os diretos da mulher. Minha obrigação como defensora desses direitos é lutar e buscar ações que efetivamente ajudem a mudar a realidade de tantas mulheres, que precisam que programas como os destacados hoje, cheguem aonde elas estejam. Contem comigo,” destacou Lucyana.

Também foi conversado sobre a importância da expansão do Programa Maranhão Verde, que tem mulheres como 100% do público alvo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *