Em reunião com Márcio Jerry, prefeito Luciano articula avanços para o município de Pinheiro

As boas relações do prefeito Luciano Genésio tem garantido para Pinheiro avanços históricos. Recursos destinados pelas esferas, federal e estadual têm proporcionado conquistas como a nova Feira Municipal, o Centro de Imagem, a reforma das escolas municipais, o asfalto novo, reforma das praças dentre tantas outras.

Hoje (26), Luciano mais uma vez esteve em São Luís, buscando junto aos seus aliados políticos os benefícios que a população tanto precisa. A reunião desta quarta-feira foi com o secretário de Cidades e Desenvolvimento Urbano do Governo do Estado do Maranhão, Márcio Jerry, em pauta a necessidade da destinação de recursos para Pinheiro.

“Estive em reunião com o secretário de Cidades e Desenvolvimento Urbano do Governo do Estado, Márcio Jerry, em São Luís. Debatemos sobre algumas demandas de Pinheiro, entre elas a execução de emendas parlamentares relacionadas aos programas Pró-Asfalto e Pró-vicinais. Infraestrutura que tem se mostrado fundamental para o desenvolvimento de nossa cidade”, afirmou Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *