Em Pinheiro, 1158 famílias são incluídas no Programa Vale-Gás, lista com nome dos beneficiários já está disponível

A Prefeitura de Pinheiro através Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social em parceria com o Governo do Maranhão, publicou informativo sobre os beneficiários do programa Vale-Gás. Pinheiro teve o total de 1.158 famílias incluídas no programa que passarão a receber, por 3 meses, a bolsa equivalente a recarga de um botijão de gás por mês.

A lista com o nome dos beneficiários está disponível no site da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social – SEDES no: https://valegas.sedes.ma.gov.br/consulta-beneficio. Em caso de dificuldades no acesso ao endereço ou falta de disponibilidade de internet, os interessados devem procurar o Centro de Referência de Assistência Social-CRAS mais próximo de sua residência, a partir desta segunda-feira (17) com seu documento de identificação.

“Esse é mais um importante benefício disponibilizado às famílias pinheirenses em situação de vulnerabilidade. Uma conquista que é um reflexo de nossas ações de atualização e inclusão de novas famílias no Cadúnico, o que possibilitou que o benefício chegasse a cada vez mais famílias que precisam”, disse o secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Lucas do Beiradão.

Prefeitura de Pinheiro, aqui tem trabalho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *