Turilândia: Paulo Curió, Governador Flavio Dino e Othelino Neto, estiveram reunidos no Palácio dos Leões.

Em continuidade ao nosso trabalho de busca por melhorias para nossa cidade, posso afirmar que hoje foi um dia bastante satisfatório, pois, acompanhado da minha esposa, a Dra. Eva Dantas, do meu irmão Marcel Curió e do Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto, fomos recebidos pelo governador do Estado, Flávio Dino, que ouviu atentamente as nossas demandas e se propôs a nos ajudar a transformar nossa querida Turilândia em um lugar melhor para todos.

Diante das nossas solicitações recebemos um parecer positivo do governador, pois o mesmo nos agraciou com a liberação de mais quilômetros de asfaltos, a construção da Praça da Família, e a pedido da minha esposa a nossa cidade será beneficiada pelo Programa Mais Renda, além disso o governador assumiu o compromisso de nos ajudar a realizar a construção do tão sonhado hospital da nossa cidade.

Estou muito feliz por todas essas conquistas e quero agradecer imensamente a todos que estão fazendo parte da construção de uma nova Turilândia.


👇
#PrefeitoPauloCurió​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
#ConstruindoUmaNovaHistória

*ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS, CURTA, COMENTE E COMPARTILHE!*

*💻 FACEBOOK:*
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1911290059026464&id=502859149869569

*📲 INSTAGRAM:*
https://www.instagram.com/p/COyt8bYjjMw/?utm_source=ig_web_copy_link

*📱 CANAL NO TELEGRAM:*
https://t.me/paulocuriooficial

*>>PREFEITO PAULO CURIÓ<<*
*#CONSTRUINDOUMANOVAHISTÓRIA*
*#TURILÂNDIA*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *