Lucyana Genésio recebe secretário de Meio Ambiente de Cândido Mendes e discute políticas públicas para o município

Na tarde de hoje (12), a secretária adjunta de Desenvolvimento Sustentável da SEMA, Lucyana Genésio, se reuniu com o secretário de Meio Ambiente do município de Cândido Mendes, Olegare “Dunga”, o assessor, David Ayuob e a Superintendente de Educação Ambiental, Stefany Portela, para tratar sobre os programas e projetos voltados para beneficiar a população cândido-mendense.

Na reunião foi discutido a implantação do programa jovem ambiental, habilitação técnica, além de oficinas de educação ambiental, que irão engrandecer as políticas públicas do município voltadas para a preservação e melhorias do meio ambiente da região.

“É sempre muito bom receber os secretários dos municípios, ter esse momento de diálogo e poder passar para eles informações que farão toda a diferença no que diz respeito à proteção e garantia de direitos em relação ao meio ambiente. O município de Cândido Mendes pode contar contigo, meu gabinete está aberto para receber vocês, e estamos juntos nessa luta,” disse a secretária, Lucyana Genésio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *