Prefeitura de Pinheiro realiza imunização de profissionais da educação de qualquer idade

A Secretaria de Saúde iniciou nesta terça-feira a imunização dos profissionais da educação de qualquer idade. A expansão do público-alvo da Campanha de Vacinação contra a covid-19, está sendo realizada na medida do possível de acordo com a chegada de lotes do imunizante. Foi grande a espera dos profissionais da educação, que desejam retornar às salas de aula em segurança devidamente imunizados.

A vacinação está acontecendo na modalidade drive-thru, e com salas disponíveis no Centro de Vacinação, na Escola Dr. Pedro Lobato, nos horários de 8h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira.

“Iniciamos com o público com idade a partir de 55 anos, e gradualmente viemos diminuindo essa faixa etária. Agora todos os professores e demais profissionais da educação que estão na ativa podem se dirigir ao centro de vacinação e se imunizar”, disse Augusto Miranda, secretário municipal de educação.

Para os profissionais da educação que trabalham nas unidades educacionais municipais, estaduais e particulares, desde que estejam na ativa a vacinação está disponível. Professores, gestores, supervisores, zeladores, porteiros, merendeiras e técnicos podem se vacinar. Para garantir a dose, os profissionais devem estar munidos de documento com foto (RG e CPF), comprovação que atua em uma unidade situada na cidade (contracheque) e Cartão do SUS. Os demais públicos da vacinação devem comparecer munidos de documento de identidade com foto e cartão do SUS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *