Prefeitura realiza sorteios de prêmios para Mães de Maracaçumé

O domingo (09), foi especial em homenagem ás mães de Maracaçumé, a prefeitura do município realizou live das mães, com Show de Prêmios com sorteios de centenas de prêmios , as senhas foram distribuídas em toda cidade pelos colaboradores da prefeitura e a transmissão ocorreu pela página oficial do município.

“Neste dia das mães preparamos esse sorteio para todas as mães, fomos de casa em casa, visitando também ás famílias do CadÚnico, Bolsa família para que todas tivessem a oportunidade participar e ganhar um presente neste dia especial, sabemos que muitos filhos não tem condições de da um presente, mas o prefeito Tio Gal ofertou esse momento,” disse a Secretária de Assistência Social Danielle Sales.

Infelizmente, por conta da pandemia, o prefeito Tio Gal lamentou em não fazer a festa das mães presencialmente, mas o dia das mães não poderia jamais passar em branco.
“Fazer a festa das mães pra mim sempre foi uma honra, um prazer e tai a prova mais um ano sendo feito, esse ano por conta da pandemia, foi diferente, mas também não deixa de ser especial, por que esse é o respeito e o carinho que tenho com ás mães de Maracaçumé e sempre que eu puder fazer, farei com maior orgulho do mundo. Mãe é tudo e jamais vou deixar de fazer essa homenagem, Parabéns de Maracaçumé e tudo de Bom! Disse o prefeito Tio Gal.

Tio Gal tem buscado mudar a história do município com muito esforço e trabalho “Maracaçumé no momento está de parabéns, por que estamos buscando fazer o melhor para o município, por que encontramos o município, pior do que todos os tempos, mas com força de vontade vamos conseguir mudar a história,” destaca Tio Gal.
Uma grande equipe foi montada para que os resultados fossem positivos e as mamães ficassem felizes com prêmios valiosos, dentre eles fogão, ventiladores, geladeira, tv’s, tanquinho de Lavar roupas entre outros utensílios importantes.

É uma satisfação muito grande poder proporcionar este momento, ás mães maracaçumenses, a gestão Tio Gal tem esse carinho, por que a mãe, tem toda representatividade do amor e do carinho, do aconchego e é isso que a gestão quer passar, somo família e estamos aqui para fazer o melhor. Parabéns Mãe pelo seu dia, Deus em cristo abençoe todos nós,” pontuou o Secretário de Administração, Pastor Arnaldo Oliveira.

“Essa é uma data que o Tio Gal nunca deixou passar em Branco, ele valoriza muito ás mamães e aproveito esse momento para parabenizar cada uma que se fizeram presente neste evento nas redes sociais e dizer que é uma data especial, gostaríamos de estar no corpo a corpo, mas por conta da pandemia não foi possível , mas acredito que próximo ano será melhor,” Dayanne, primeira dama.
“Durante a organização desse evento, trabalhamos de maneira muito afinada com todos os secretário, então que estamos vendo aqui é fruto de esforço e dedicação, das secretarias de educação, da assistência, do pessoal do almoxarifado, todos se empenharam, por que de fato acreditamos que essa gestão é voltada para o povo, então minha participação foi colaboração, hoje mostramos para todas as mães de Maracaçumé a importância que elas tem,” Jane Oliveira Chefe de Gabinete.

“Vereador Paixão “ Um festa muito bonita que o prefeito tá fazendo , as mães estão sendo homenageadas com esses presentes e nós estamos na base com o governo pra ajudar naquilo que for preciso. Hoje é um dia especial, quero dizer para as mães do município que esse dia seja lembrado para sempre e que os filhos que ainda tem ás suas mães, valorizem sua mãe, por que a mãe não tem um tesouro que compre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *