Prefeitura entrega prêmios e moto pop 0km ás mamães de Turilândia.

Neste domingo (09) a prefeitura de Turilândia realizou um grande evento em homenagem ás mães do municipio, onde foram sorteados diversos prêmios e uma moto pop 0km. O evento aconteceu de forma virtual e contou com a parcerias de empresários na doação de presentes em conjunto com a gestão municipal.

“Hoje estamos aqui, fazendo a Live especial ao dia das mães , um esforço de parceiros onde reunimos nossas forças para fazer uma linda festa em homenagem á todas as mães de Turilândia e graças a Deus deu tudo certo. Agradeço nossos parceiros pelos prêmios e hoje estamos entregando esses presentes para mães que tanto merecem. Quero desejar um feliz dia das mães e que Deus possa abençoar á todas, mulheres de garra , fibra. Dias Melhores estão por vir,” destacou o prefeito Paulo Curió.

“ Com bastante alegria que entregamos hoje nesta festa linda esses prêmios, destinada com muito carinho ás nossas mamães Turilandeses, tudo feito com muito amor, dedicado ás mamães,” disse a primeira dama Eva Danta.

A vice-prefeita destaca “ As mães turilandenses mesmo na pandemia tiveram a oportunidade diversos prêmios e a prefeitura em nome do prefeito Paulo Curió, pôde contribuir com a alegria das mães, neste momento tão importante,” Janaína Lima.

A Live foi um verdadeiro sucesso e a ganhadora da moto pop 0km foi a Sra. Maria Gomes de Lima, moradora do bairro Santa Luzia

Uma grande festa e a hoje neste dia tão especial só temo que parabenizar a administração do prefeito Paulo Curió e também á todas ás mães que estão sendo homenageadas , recebendo presentes, parabéns as secretarias envolvidas e a câmara municipal, que Deus abençoe todo povo de Turilândia,” vereador Sávio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *