Prefeito Luciano, prefeito Edilson e empresário Segundo se reuniram para torcer pelo PAC

A torcida foi de peso para assistir o confronto que foi bastante equilibrado. Prefeito Luciano, prefeito Edilson da Alvorada e empresário Segundo se reuniram para assistir ao jogo desta segunda-feira (03). Amigos de longa data os 03 tem muitas histórias para contar, uma delas é sobre a paixão que sentem pelo Búfula da baixada.

Pinheiro e Sampaio não saíram de um empate sem gols na partida de ida das semifinais do Maranhense. Com o resultado de 0 a 0, a decisão fica para o jogo de volta. Quem sair vitorioso, avança para a final do campeonato. Em caso de novo empate, a definição da vaga irá para os pênaltis.
“Esse é o nosso time do coração, nos encontramos para conversar e assistir a uma partida de futebol, que foi emocionante, visto que estamos com uma grande expectativa de chegar a final do campeonato. Como políticos que somos não deixamos de conversar sobre questões importantes relacionadas à baixada, são tantas coisas que precisam ser feitas que até um momento que deveria ser de distração acaba virando trabalho, mas foi muito bom reencontrar os amigos e torcer pelo PAC”, afirmou Luciano.
*Partida de volta*
Pinheiro e Sampaio se reencontram neste sábado, às 19h. O duelo será realizado no estádio Castelão, em São Luís.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *