Prefeito Dr. Júnior segue cumprindo agenda em busca de mais benefícios para São Luís Gonzaga do Maranhão.

O Prefeito de São Luís Gonzaga do Maranhão, Dr. Júnior, segue cumprindo uma importante agenda de compromissos em busca de mais benefícios para o nosso município. Na manhã desta segunda-feira, 03 de maio, Dr. Júnior, juntamente com o vice-prefeito Dalvan, Secretária de Assistência Social Socorro Fernandes, do Secretário Rafael Luís e dos vereadores: Luan Rogério, Wânya, Eleonilson, Neide Lisboa, Eraldo e Mano, foram recepcionados pelo vice-governador Carlos Brandão e pelo Dep. Arnaldo Melo. Oportunidade em que foram debatidos vários assuntos de interesse da comunidade gonzaguense.

Entre vários pontos importantes como reformas e asfalto, o vice-governador reafirmou o compromisso de pavimentação da tão sonhada MA-247, entre São Luís Gonzaga do Maranhão e Trizidela do Vale, que segundo o vice-governador já se encontra em fase final de licitação.

Em seguida, já no inicio da tarde, o Prefeito Dr. Júnior e comitiva estiveram na secretária de Estado da Agricultura Familiar – SAF, em um encontro bastante produtivo com o Secretário Rodrigo Lago. Na pauta, diálogo sobre as demandas de maquinários, kits de irrigação e outras ações direcionadas ao setor produtivo no município.

Na sequencia da agenda, o encontro foi com o Secretário de Estado de Indústria, Comércio e Energia, Simplício Araújo, SEINC, na ocasião nossa cidade foi contemplada com o programa Cidade Empreendedora, uma parceria do governo do Estado com o Sebrae. O Programa Cidade Empreendedora é um programa nacional do Sebrae, que visa o fomento ao empreendedorismo com atuação direta do poder público.

Durante as visitas às secretárias de estado, o Vice-prefeito Dalvan, acompanhado da Vereadora Wanya, estiveram em reunião com o Secretário de Estado da Segurança Pública, Jefferson Portela em um encontro bastante produtivo. O Secretário garantiu novas viaturas (carro e moto) para o município além de melhoria e estruturação no prédio do DPM.

O prefeito Dr. Júnior e a Comitiva Gonzaguense encerraram as atividades no finalzinho da tarde com uma avisa ao Secretário de Desenvolvimento Social – SEDES, Márcio Honaise, na oportunidade Foram discutidas importantes estratégias e melhorias para o desenvolvimento social em São Luís Gonzaga do Maranhão.

É de extrema importância esse contato direto com os vereadores e secretários. Ao lado deles, é possível somar ainda mais forças no sentido de buscar mais benefícios para atender às necessidades do nosso município e, assim, mostrar a realidade e a dinâmica do mundo da política estadual, como temos vereadores de primeiro mandato, nada melhor do que esse contato direto com as secretarias de estado. Reafirmo a todos que nossa gestão está à disposição do povo gonzaguense”, disse o prefeito Dr. Júnior.

*Construindo Uma Nova História.* 👏👏👏👏

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *