A CCR , UMA DAS MAIORES EMPRESAS DE CONCESSÃO DE INFRAESTRUTURA DA AMÉRICA LATINA, É A NOVA DONA DOS AEROPORTOS DE IMPERATRIZ E SÃO LUÍS

De políticos do Maranhão, somente o senador Roberto Rocha acompanhou a hasta pública. Para ele o resultado do leilão foi “ excelente para o Brasil, excelente para o Maranhão”

O Cunha Machado e o prefeito Renato Moreira foram arrematados por 535, 7 milhões de reais, no leilão realizado pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) agora a pouco em São Paulo.

De político do Maranhão somente o senador Roberto Rocha acompanhou o ato, presidido pelo ministro de Estado da Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas.

“Excelente para o Brasil, excelente para o Maranhão” resumiu o parlamentar maranhense na perspectiva dos investimentos e ,a consequente geração de empregos no Estado a partir desse leilão.

O grupo CCR ingressou, em 2012, no setor aeroportuário, com a aquisição de participação acionária nas concessionárias dos aeroportos internacionais de Quito (Equador), San José (Costa Rica) e Curaçao. No Brasil, possui a concessionária BH Airport, responsável pela gestão do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Em 2015, adquiriu a TAS (Total Airport Services), empresa norte-americana prestadora de serviços aeroportuários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *