Irmão do vice-prefeito de São Bento, Raimundo Carlos Penha reconhece assistência do ex-deputado Zé Genésio ao caso de seu irmão, Reinaldinho Penha falecido, ontem (24)

Em áudio divulgado em aplicativo de mensagem, Raimundo Carlos Penha se mostra indignado pela falta de assistência do Prefeito da cidade de São Bento, Dino Penha ao seu companheiro de chapa, Reinaldinho que diagnosticado com covid-19 foi transferido para São Luís e segundo o irmão não teve a assistência esperada de Dino.

Toda a assistência que a família teve veio do deputado Zé Genésio, que fez o que faz sempre, dando suporte àqueles que precisam. Quem conhece seu Zé sabe de seu coração generoso.

“Minha revolta e minha indignação é porque ele não encaminhou meu irmão para um hospital particular. Quem foi amigo da minha família foi o Genésio, que esteve conosco do começo ao fim querendo saber como estávamos. Para terminar de completar até o caixão para o enterro do meu irmão foi Genésio quem deu, ele é amigo”, disse Raimundo Carlos Penha em um trecho do áudio.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *