Equipe de atendimento da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social estará na Feira Municipal de Pinheiro todas as quartas-feiras

A equipe de atendimento da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, estará, a partir desta quarta-feira, 03 de março, com um ponto de atendimento que oferecerá diversos serviços a quem frequenta a Feira Municipal de Pinheiro. O objetivo é aproximar ainda mais a Secretaria da população pinheirense.

Serão ofertados os serviços de: Inclusão e Atualização no Cadastro Único; Inscrição no Tarifa Social de Energia Elétrica – TSEE ( que reduz em até 65% no valor da sua conta); Troca de lâmpadas fluorescentes, incandescentes e queimadas por Lâmpadas de Led; Emissão de carteira/declaração provisória para o Idoso – CI; e ID – Jovem, que possibilita acesso aos serviços de meia-entrada e desconto de 50% em passagens interestaduais.

Para ter acesso aos atendimentos basta comparecer ao ponto de atendimento localizado na Feira, munido dos documentos pessoais e de todas as pessoas que fazem parte do grupo familiar: RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, título de eleitor, carteira de trabalho, comprovante de residência e declaração escolar, no caso de crianças que ainda frequentam a escola.

“Estamos avançando nos mutirões, levando os serviços cada vez mais próximos do cidadão. Colocar nossas equipes atendendo na feira foi uma boa iniciativa que tem por objetivo melhorar e facilitar o acesso da população aos atendimentos que fornecemos na secretaria. Nossa proposta é oportunizar ao usuário a garantia de seus direitos sociais”, explicou Lucas do Beiradão, secretário municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *