Equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Pinheiro se reúne para discutir sobre novas diretrizes de ação

Esta segunda-feira (01), iniciou com pauta importante para a Prefeitura de Pinheiro, a equipe da Secretaria Municipal de Saúde realizou, na sede da própria secretaria, uma reunião onde o assunto principal foi o planejamento das novas ações relativas ao preparo das equipes de saúde para a nova onda de contágio da covid-19.

O encontro contou com a presença do secretário municipal de Saúde, Fred Lobato, da secretária adjunta, Denise Miranda, diretores das unidades de saúde, bem como suas equipes e os coordenadores de área.

“Com o cenário da pandemia se desenhando, tendo em vista as novas variantes do vírus, fez-se necessária essa reunião para discutir sobre as medidas que serão tomadas daqui para frente em relação a precaução, precisamos estar preparados para prevenir uma onda de contágio que nos abale e provoque mais mortes. Nosso intuito é evitar a todo custo que mais vidas sejam perdidas para o vírus”, explicou Fred Lobato.

A Prefeitura de Pinheiro é referência em saúde nas ações de combate à pandemia. Novos testes estão chegando ao município bem como mais imunizantes contra o vírus. Como resultado da reunião, o secretário espera ter a base para a construção do novo decreto, que será lançado nas próximas semanas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *