Lucyana Genésio segue cumprindo agendas importantes para a Baixada Maranhense

Na tarde desta segunda-feira, dia 08 de fevereiro, a Secretária Adjunta de Desenvolvimento Sustentável, Lucyana Genésio, esteve reunida com o secretário municipal Indústria, Comércio, Energia e Turismo de Pinheiro, Jovane Melo, e o prefeito do município de Turiaçu, Edson Cavalcanti, acompanhado de sua equipe, o chefe de gabinete, Rogério Cavalcanti, e da assessora particular, Patrícia Cavalcanti, para diálogo sobre projetos voltados para o meio ambiente do Município de Turiaçu e discutir o desenvolvimento do ecoturismo para região da Baixada Maranhense.

Turiaçu é um município relativamente próximo de Pinheiro, o trabalho integrado das cidades da baixada voltado para ecoturismo tem um potencial tremendo para alavancar o turismo nessa região. O município de Turiaçu tem uma boa relação com o Estado. A Secretária Adjunta, Lucyana Genésio, destacou a importância e benefícios trazidos ao município com a consolidação do Termo de Cooperação Técnica-Institucional entre o município e a Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais – SEMA.

“Tanto Pinheiro quanto Turiaçu têm estreitado laços com a Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Naturais – SEMA, estamos buscando integrar os municípios em um só propósito que é alavancar o ecoturismo e os programas de preservação ambiental. Estou cumprindo uma agenda extensa que envolve diversos municípios da baixada, seguiremos com esse objetivo que é melhorar o Maranhão, dar condições às famílias em situação de vulnerabilidade residentes de áreas de preservação”, disse Lucyana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *