Prefeito Luciano busca junto ao Estado melhorias para Pinheiro

O prefeito de Pinheiro iniciou a semana com pautas importantes, demandas que têm buscado conquistar junto ao governo do estado. Na manhã desta segunda-feira (08) Luciano esteve em reunião com o secretário de Indústria, Comércio e Energia, Simplício Araújo, para discutir sobre o funcionamento do Aeroporto Municipal e do Parque Industrial do Município.A reunião contou com a presença do secretário municipal de Indústria, Comércio, Energia e Turismo.

A ideia é ter um aeroporto ativo, com viagens comerciais que possam dar agilidade com seguranças no translado para São Luís. O Parque Industrial é um sonho da população, que quer ver funcionar o setor industrial de Pinheiro para a geração de crescimento econômico, empregos e renda, fundamentais para alavancar o turismo da cidade.

“Com as ações, iremos impulsionar o crescimento econômico da cidade, gerando mais desenvolvimento, emprego e renda. Estivemos conversando hoje sobre o aeroporto e o funcionamento do Parque Industrial, são dois pontos importantes que com toda certeza irão impactar os setores econômico e turístico da cidade. Logo teremos linha de viagem aérea de Pinheiro à São Luís e o desenvolvimento do setor industrial no nosso municípo”, disse Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *