Luta do deputado federal Marreca garante agência da Caixa Econômica Federal em Itapecuru-Mirim

O deputado federal Marreca Filho (Pátriota) comemorou, nesta quinta-feira, o anúncio feito pelo presidente Jair Bolsonaro da abertura de 16 agências da Caixa Econômica Federal – CEF no Maranhão, especialmente, no município de Itapecuru-Mirim.

A instalação de uma agência da CEF atende a um pleito do parlamentar, que vem lutando por isso desde o início de seu mandato e esteve reunido diversas vezes na Superintendência da Caixa para tratar sobre o assunto.

“Essa é uma luta desde o meu primeiro dia de mandato, porque eu sei da importância de ter essa agência no nosso município. Nós sabemos da dificuldade que é sair da sua cidade e ir para o município de Santa Rita, seja para sacar seu benefício ou resolver qualquer outro tipo de demanda”,   ressaltou o deputado.

Marreca agradeceu ao Governo Federal e destacou a importância da agência para a região.

“Eu quero agradecer ao Governo Federal pela sensibilidade e por atender ao meu pedido de levar essa agência para nossa cidade. Nós sabemos que Itapecuru-Mirim é uma cidade polo, regional, é uma cidade importante para o nosso estado e que essa agencia não irá beneficiar só o nosso povo, mas também a povo das cidades vizinhas, que precisam também dos serviços”, disse.

Marreca Filho ainda garantiu que esta é apenas uma de muitas conquistas que virão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *