Lucyana‌ ‌Genésio‌ ‌cumpre mais uma agenda importante relativa ao período do defeso



Na‌ ‌tarde da quinta-feira‌ ‌(27),‌ ‌Lucyana‌ ‌Genésio,‌ ‌secretária‌ ‌adjunta‌ ‌de‌ ‌Desenvolvimento Sustentável do‌ ‌Estado‌ ‌do‌ ‌Maranhão,‌ ‌recebeu‌ ‌ o secretário municipal de Meio Ambiente, Cultura e Turismo o Sr. Dennis Ribeiro para reunião sobre as ações e projetos relativos à preservação do meio ambiente e ao período defeso. Estava presente no encontro o Superintendente de Fiscalização da Secretaria Estadual de Meio Ambiente do Maranhão, Darlan Weskely.
Lucyana tem cumprido uma extensa agenda, que inclui reuniões com diversas prefeituras da região da baixada, com intuito de promover melhorias na gestão dos resíduos sólidos, a preservação do Meio Ambiente e a implantação de projetos de Ecoturismo. Na última semana o assunto em pauta é o período do defeso.

“Temos que discutir cada vez mais questões relativas ao período do defeso, o que está em pauta é a subsistência daqueles que vivem do pescado, nossa preocupação é principalmente com a pandemia que diminui os meios dessas pessoas subsistem. Precisamos de ações e projetos que protejam e garantam que essas pessoas tenham como se manter durante o defeso”, ‌disse‌ ‌Lucyana.‌ ‌

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *