Prefeito Aldo Lopes e o vice Gustavo Pestana recebem visita institucional do Sebrae.

O Prefeito Aldo Lopes e o vice Gustavo Pestana receberam nesta quinta-feira (21), visita da Diretora Regional da Unidade Regional do Sebrae de Pinheiro, Graça Fernandes, juntamente com o analista Fernando Reis Diniz. Na oportunidade, ficou acertada a renovação do contrato de prestação de serviços entre a prefeitura e o Sebrae nas áreas de Turismo, Agronegócio, Cultura, Empreendedorismo entre outros importantes assuntos.

Participaram ainda da reunião o presidente da ADERE- Agência de Desenvolvimento Regional do Litoral (entidade apoiada pelo Sebrae), o secretário de Agricultura, Ivanilson Reis e a Técnica Agrícola, Maísa Silva e o secretário de Meio Ambiente e Turismo, Adeniilton Ramos. Na próxima terça- feira (26), em São Luís, o prefeito Aldo Lopes já estará em audiência com o superintendente regional do Sebrae no Maranhão, Albertino Leal para acertar os detalhes dessa importante parceria.

O prefeito Aldo Lopes destacou a importância dessa parceria com o Sebrae, principalmente na geração de novos empregos, e no fortalecimento do empreendedorismo local. “As políticas de apoio às micro e pequenas empresas são estratégias fundamentais para o desenvolvimento socioeconômico do município, como criação de mais empresas, geração de empregos, aumento na arrecadação e fortalecimento dos programas sociais”, ressaltou o prefeito.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *