SENADOR ROBERTO ROCHA, SEMPRE UM PASSO À FRENTE

Parlamentar conversa com representante do Governo Americano sobre a Base Alcântara, parcerias de universidades maranhenses com as americanas, tecnologia 5g, e vacinas.

Ao longo do mandato o senador *Roberto Rocha* tem reiterado que no Maranhão tornou-se necessário que seja *estancada a exploração política da pobreza para dar lugar à exploração política da riqueza*. Com os pés no presente, e os olhos no futuro, o parlamentar vê na exploração da Base Especial de Alcântara um dos caminhos para o desenvolvimento e o crescimento econômico do Maranhão. Tem repetido, e defendido essa tese sempre que tem oportunidade.

*Governo novo, tratativas novas*. Ontem, por meio de suas redes sociais, o senador dos maranhenses deu publicidade a uma importante conversa virtual com *o embaixador dos Estados Unidos no Brasil, Todd Champman*, e o assunto principal foi a Base Espacial de Alcântara.

Mais do que ponderações sobre a importância da Base de Alcântara para os governos do Brasil e dos Estados Unidos, Roberto Rocha informou que adiantou conversas sobre a possibilidade de possíveis parcerias, entre universidades norte-americanas com instituições maranhenses de ensino superior, principalmente para contemplar cursos e graduações no setor aeroespacial”

Como não poderia deixar de ser, “ também falamos sobre tecnologia 5G para o Brasil e sobre como está funcionando a logística de vacinas nos EUA” informou o parlamentar.

O *senador Roberto Rocha* anunciou que breve, uma comissão de senadores, do Grupo Parlamentar Brasil-EUA, fará uma visita institucional a Washington para aproximar ainda mais os parlamento do Brasil com o daquele país.

#sigaroberto
#senador dos maranhenses
#senadortrabalhador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *