Pinheiro Atlético Clube (PAC) inicia 2021 com treino intenso e novo plano de marketing

A comissão técnica do PAC iniciou o mês de janeiro com todo gás, os treinamentos estão sendo realizados em ritmo acelerado para que os jogadores estejam prontos para atuar nas competições que estão por vir. A comissão técnica é integrada por nomes conhecidos no esporte maranhense pela experiência e resultados: o treinador, João Carlos ngelo; o auxiliar técnico, Douglas Ferreira; o preparador físico, Dimas Viana; o preparador de goleiros, Bruno Nunes; e o gerente de futebol, Werbeth Muniz.

Alguns jogadores que já estavam no elenco do ano passado retornaram, a direção do time realizou contratações para preencher algumas lacunas necessárias. O PAC tem recebido investimentos vindos de seu principal parceiro, o jovem político prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio e de empresários que têm apostado nos atletas do futebol pinheirense. Empresários têm incentivado o time com injeção de capital direto e com a cessão de espaços para treino e preparação física.

Outra novidade é que agora o PAC possui um novo plano de marketing, intitulado “Sócio Torcedor”, a oportunidade de pessoas comuns apoiarem o seu time do peito. A partir deste ano em cada jogo, onde o público for permitido, a prioridade de acesso será do “Sócio Torcedor”, que através de cadastro prévio ganhará a sua carteirinha, para realizar pagamentos mensais que, além de ajudar o time vai proporcionar algumas facilidade, como a prioridade nas arquibancadas, respeitando é claro o distanciamento social e as normas sanitárias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *