Aqui tem trabalho: Prefeito Luciano realiza primeira reunião do ano com todos os secretários de seu governo

Com o objetivo de realizar o planejamento do primeiro semestre do ano, o prefeito Luciano reuniu todos os secretários de seu governo para discutir a respeito das próximas ações e projetos a serem executados pela gestão. A reunião aconteceu na noite desta segunda-feira (04), no gabinete da prefeitura.

Estavam presentes todos os 15 secretários que compõem a gestão do Luciano, durante o encontro foram apresentadas as propostas de ações e projetos que deverão ser colocados em prática de forma conjunta, através da parceria entre as secretarias.

“As mudanças foram realizadas, a nova gestão iniciou oficialmente os trabalhos do ano de 2021 com essa reunião que foi muito proveitosa, discutimos sobre assuntos importantes como planejamento da folha de pagamento, de remanejamento do pessoal contratado para otimizar o serviço desenvolvido e as novas diretrizes operacionais desse novo mandato, temos muito trabalho pela frente”, disse Milton Sá, secretário municipal de administração.

Luciano está encerrado os contratos do ano de 2020 e iniciando o processo de contratação de mão-de-obra para alguns setores, isso é necessário devido a vigência do contrato que tem validade de apenas 10 meses.

“Todo início de ano temos uma queda no valor dos repasses, esse planejamento e organização cuidadosos é o que garante o pagamento em dia e a realização de tantos projetos. O trabalho não pode parar”, disse Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *