Luciano Genésio desmente Calvet Filho e diz que apoiará Erlanio Xavier na eleição da Famem

 

O prefeito reeleito de Pinheiro, Luciano Genésio (PP) garantiu apoio à recondução do prefeito de Igarapé Grande, Erlanio Xavier (PDT) na presidência da Famem. Luciano desmentiu o prefeito eleito de Rosário, Calvet Filho (PSC) e afirma que jamais declarou apoio ao seu nome.

“Ao contrário do que vem sendo veiculado e afirmado pelo prefeito eleito de Rosário, Calvet Filho, esclareço que não estive reunido com ele para tratar sobre sua candidatura à presidência da Famem”, diz Luciano Genésio.

De acordo com Genésio, “é certo que o grupo de 17 prefeitos do PP, sob articulação do Deputado Federal André Fufuca, vem conversando com as chapas que disputarão a eleição da Federação em Janeiro de 2021”.

No entanto, Luciano assegura que irá com Erlanio na eleição da presidência da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão.

“Porém, homem público e prefeito da cidade de Pinheiro, tenho o dever de reafirmar que sigo apoiando a candidatura do atual presidente, Erlanio Xavier, à sua reeleição”, assinalou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *