Porto Rico : Prefeita Tatyana Mendes entrega templo da Assembléia de Deus

A prefeita de Porto Rico, Tatyana Mendes, construiu com recursos próprios um templo da Assembléia de Deus na comunidade de Rio Grande e entregou para população em uma cerimônia cheia de emoção e louvor a Deus. Muita feliz e emocionada, a prefeita participou do culto de inauguração do templo. “Estou muito feliz porque fizemos um voto com Deus e fomos honrados e agora estamos cumprindo o que prometemos para o Senhor. Que toda honra e glória seja dada a Deus”, disse a prefeita.

Até o final do ano a prefeita estará entregando obras construídas com recursos da Prefeitura da Porto Rico. Serão inaugurados asfaltamento nos povoados Remanso, Rabeca, Rua Nova e Santa Maria; Praça na Rabeca e Centro Administrativo. “Estamos fechando nosso mandando com chave de outo e vamos continuar perto da comunidade e lutando por melhorias para nosso povo”, disse a prefeita.

O esposo de sua avó e pastor presidente da Assembléia de Deus em Zé Doca, Antonio João, esteve presente e disse que o Templo representa um ato grandioso da prefeita Tatyana. “Este Templo é uma benção de Deus para esta comunidade e enobrece ainda mais o trabalho da prefeita”, falou.

O presidente da Assembléia de Deus de Porto Rico , pastor Medeiros, disse que nunca havia visto uma ato tão generoso por parte de uma gestora. “A prefeita Tatyana construiu com seus recursos e entregou este templo para honra e glória do Senhor. Nunca havia visto um ato tão generoso”, comentou o pastor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *